Responsive Ad Slot

Anuncie

Menina de 12 anos morre em acidente na serra gaúcha

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

/ por Rota Social
Motorista de caminhonete, que segundo a Polícia Civil invadiu pista contrária, foi autuado por homicídio culposo e responderá em liberdade. Quatro pessoas ficaram feridas, pelo menos um deles, em estado grave. Uma menina de 12 anos morreu em uma colisão entre um caminhonete Renault Duster e um caminhão F-250, na tarde deste domingo (25), no km 102,1 da BR-285, em Vacaria, na serra gaúcha.


O motorista da F-250 foi autuado em flagrante por homicídio culposo, pagou fiança de R$ 10 mil e responderá em liberdade, de acordo com o delegado Carlos Alberto Defáveri. Segundo a Polícia Civil, o caminhão invadiu a pista contrária e colidiu contra a lateral da Duster.

Testemunhas relataram aos investigadores que a F-250 estava em alta velocidada. O impacto arrancou uma das portas traseiras da Duster. Maria Eduarda Souza do Rosário estava na Duster, com placas de Vacaria, que era dirigida por seu pai, que teve ferimentos leves. O avô da garota, de 71 anos, está em estado grave e passou por cirurgia no Hospital Nossa Senhora de Oliveira, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal.

Outras duas passageiras, de 44 e 51 anos, também ficaram feridas.

A F-250 tinha placas de Caxias do Sul. Junto com o motorista, viajavam mais dois passageiros. Ninguém ficou ferido. De acordo com o delegado Defáveri, os ocupantes teriam caçado em Vacaria pela manhã e estariam indo a uma propriedade em Bom Jesus para continuar a caça na parte da tarde. Outros dois veículos teriam acompanhado a F-250, mas deixaram o local no momento do acidente. Ainda de acordo com o delegado, o motorista, um microempresário de Caxias do Sul, teria antecedentes criminais por disparo de arma de fogo e por ameça.

Por G1 RS

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.