Responsive Ad Slot

Anuncie

Motociclista é arremessado de viaduto em acidente em Pindamonhangaba

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

/ por Rota Social
Acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (17) no viaduto do bairro Jardim Santa Luzia. Ele foi socorrido consciente pelo Samu. Um motociclista de 49 anos ficou ferido após colidir com uma caminhonete e ser arremessado de um viaduto na noite dessa sexta-feira (16) em Pindamonhangaba (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 20h30 no viaduto do bairro Jardim Santa Luzia, perto da rua Sagrados Corações. O motociclista bateu na lateral da caminhonete.


Com o impacto, ele bateu ainda na mureta lateral do viaduto e foi arremessado. A polícia não detalhou as circunstâncias do acidente. Segundo a prefeitura, o viaduto tem cerca de 12 metros de altura. "Ele caiu próximo do trilho do trem. Aparentemente ele estava bem, todo mundo parou para ajudar e ficaram abanando ele até a chegada do resgate", contou Luis Ricardo Fancio, que passou no local logo após o acidente.

Motociclista é arremessado de viaduto em acidente em Pindamonhangaba

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima consciente até o pronto-socorro da cidade. Ele teve fraturas no braço, mas passa bem. O motorista da caminhonete não ficou ferido.

Por G1 Vale do Paraíba e Região

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.