Responsive Ad Slot

Anuncie

PM é morto a tiros em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense

terça-feira, 27 de novembro de 2018

/ por Rota Social
Major estava em seu carro no bairro Jardim Esplanada quando foi atingido por tiros de fuzil, disparados por criminosos encapuzados. Ele é o 87º PM morto este ano no estado. Um major da Polícia Militar foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (27) no bairro Jardim Esplanada, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Alan de Luna Freire, de 40 anos, estava dentro do carro particular quando foi baleado.

PM é morto a tiros em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense

De acordo com a PM, a vítima dirigia seu carro perto de onde mora, por volta das 8h30, quando criminosos encapuzados e armados com fuzis atiraram várias vezes contra o veículo. O policial morreu no local. O PM era lotado no 17ºBPM (Ilha do Governador) e estava na corporação há 17 anos. Alan Freire deixou esposa e um filho de três anos. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso.


PM é morto a tiros em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense

O oficial é o 87ºPM morto no Estado do Rio este ano. O último caso registrado antes desse foi há dois dias, quando o policial Claudio Campello Marazzo foi assassinado após tentativa de assalto no bairro Engenheiro Leal, na Zona norte do Rio.

Por G1 Rio

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.