Responsive Ad Slot

Anuncie

Urgente! Queda de Avião São Paulo e deixa pelo menos 14 vítimas até agora! [Cenas Fortes]

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

/ por Rota Social
Queda foi perto do Aeroporto Campo de Marte, em região residencial. Houve ao menos duas mortes e 12 feridos. Uma aeronave caiu na tarde desta sexta-feira (30) na região de Santana, Zona Norte de São Paulo, e causou a morte de duas pessoas, segundo o Corpo de Bombeiros. Houve ao menos 12 feridos.

Urgente! Queda de Avião  São Paulo mata 14 pessoas agora! [Cenas Fortes]Urgente! Queda de Avião  São Paulo mata 14 pessoas agora! [Cenas Fortes]

O avião, um monomotor Cessna C-210, prefixo PR-JEE, caiu na rua Antonio Nascimento Moura, área residencial perto do Aeroporto Campo de Marte. O terminal opera voos executivos e precisou ficar fechado logo após o acidente. O chamado para o resgate foi recebido às 15h58. Informações preliminares indicavam que parte dos feridos que estavam sendo atendidos teve queimaduras leves.

Avião cai em casas na Zona Norte de São Paulo

Mortos retirados dos destroços

De acordo com o tenente André Elias, do Corpo de Bombeiros, por volta de 17h não havia ainda informações sobre quantas pessoas estavam na aeronave, mas os dois corpos foram retirados dos destroços. Das outras 12 vítimas, sete eram transeuntes que estavam na rua e foram atingidas por objetos ou destroços do avião no momento da queda. Outras cinco pessoas feridas estavam dentro das casas.

"As vítimas [feridos] foram socorridas conscientes, orientadas, saíram andando das casas. Infelizmente, dois corpos foram retirados da aeronave, o que indica que são passageiros, não se sabe se piloto ou copiloto", afirmou o tenente dos bombeiros.

Casas e carros atingidos

Tags: queda avião tam 200 queda avião tam 1996 avião da tam cai em congonhas 2007 queda de avião no brasil aviao cai em sp hoje queda aviao tam congonhas queda de avião hoje no brasil queda de avião hoje g1

Por G1, GloboNews e TV Globo
.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.