Responsive Ad Slot

Anuncie

Prefeitura de Cacoal apresenta calendário de eventos de 2020

quarta-feira, 8 de abril de 2020

/ por Rota Social
Home Notícias Prefeitura de Cacoal apresenta calendário de eventos de 2020

Na última terça-feira (03), a Prefeitura apresentou o calendário de Eventos 2020, no auditório da FACIMED, em Cacoal. No lançamento a prefeita Glaucione Rodrigues, destacou a importância de organizar as datas de eventos, para que todos possam realizar sua programação. Com isso, o setor de turismo se planeja propondo a criação de pacotes turísticos e também de promoções, o que estimulará o aumento da ocupação hoteleira e do movimento na rede gastronômica da cidade, principalmente nos meses considerados de baixa temporada.

Prefeitura de Cacoal apresenta calendário de eventos de 2020

Dentre os eventos do calendário, estão: Dia Internacional da Mulher, 40ª Conferência  Distrital do Rotary Club, Festival Gastronômico Brasil Sabor,  Jogos Abertos, Exposição de Carros Antigos e Rebaixados, Encontro Internacional de Rota do Pacífico, Arraiá “Capital do Café”, Costelão Familiar do Dia dos Pais, Exposição Agropecuária (EXPOAC), Festa do Café, Feira Regional de Artesanato, Feira Show de Gastronomia e Negócios- Internacional, Jogos Indígenas, Baile do Havaí, Feira de Flores de Holamba, Festa do Chopp, Natal de Luz, Costelão solidário, Rodolfo Gonçalves Show e Reveillon.

Os projetos que começaram no mês de janeiro só serão encerrados em dezembro, quando inicia o recesso, e  poderão  sofrer alterações às  datas e eventos  no decorrer do ano,  já  que tem o objetivo de criar condições para o desenvolvimento e o fortalecimento do turismo no município.

O calendário estará disponível  na página Oficial da Prefeitura de Cacoal, para que a população tenha acesso, e será distribuído pelos hotéis, restaurantes e pontos turísticos da cidade. Maiores informações: SEMICT – Avenida Amazonas, 2236, Telefone: 34418378

Assessoria

Da Redação

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.