Responsive Ad Slot

Anuncie

Alunos da Rede Municipal estão teoricamente aprovados, mas continuarão tendo aulas

domingo, 21 de junho de 2020

/ por Rota Social
A Secretaria Municipal de Educação divulgou informações referentes ao planejamento para os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino que tiveram o ano letivo prejudicado por conta da pandemia do novo Coronavírus.

Teoricamente, todos os alunos serão aprovados, já que a nota mínima para as atividades que estão sendo aplicadas para os alunos realizarem em casa, terão 6 como nota mínima.

Foto: Suélen Duarte - Rota Social
Os estudantes tiveram apenas 18 dias de aulas nas escolas e no momento foram formados grupos no WhatsApp com os alunos que têm acesso a internet e nele, os educadores estão passando as avaliações que posteriormente devem ser entregues na escola.

Já os alunos que não tem acesso a internet precisam que seus pais compareçam as escolas para pegarem as atividades impressas e repassarem a seus filhos que continuam estudando em casa.
A expectativa é de que as aulas nas escolas voltem até o mês de agosto, porém, algumas medidas de segurança já estão sendo adotadas como maneira de prevenção ao contágio do novo coronavírus.

Rallph Barbosa – Rota Social

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.