Responsive Ad Slot

Anuncie

Campanha do Agasalho realiza entrega de cobertores na Aldeia Sucuruiy

quarta-feira, 17 de junho de 2020

/ por Rota Social
A Campanha do Agasalho 2020 continua com a entrega de cobertores as famílias cadastradas junto ao município. Mesmo sendo feito de forma diferente como realizada nos anos anteriores em virtude do Covid 19, todas as famílias cadastradas serão assistidas. São cerca de 4.500 cobertores que serão entregues. 

Foto: Assessoria de Comunicação
Nesta segunda feira (15), a Primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja acompanhada do Chefe de Gabinete Paulo Suslek, Secretária de Educação Cleoerdes Barbosa, Secretária de Assistência Social Ilma Aquino, estiveram na Aldeia Sucuruiy, onde entregaram os cobertores as famílias cadastradas.

 A Primeira Dama e equipe também fizeram a entrega de máscaras de pano, são cerca de 320 indígenas que moram na aldeia e todos ganharam máscara.

A entrega dos cobertores prossegue, nos próximos dias todos os cadastrados serão contemplados. “Estamos fazendo até duas visitas por dia. Sem aglomerações, respeitando a distância, usando máscara, tudo de acordo com as normas da saúde e vamos conseguir atender a todos. O inverno está chegando e precisamos amenizar o frio do próximo”, disse Leila.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.