Responsive Ad Slot

Anuncie

Casa das Alianças de Sidrolândia sorteou brinde de R$ 800 durante “Live do Texas”

quinta-feira, 18 de junho de 2020

/ por Rota Social
A Casa das Alianças, localizada na Avenida Dorvalino dos Santos, 613, em Sidrolândia, participou como patrocinadora da “Live do Texas”, realizada nesta semana e transmitida pelo Portal Rota Social através do Facebook, a empresa se destacou com o recorde do brinde de maior valor de todas as 5 lives que o Rota realizou.

Foto: Rota Social
O brinde é uma corrente de ouro, avaliada em R$ 800, para concorrer os internautas precisavam ligar durante a live e falar a frase “rotasocial.blog”, que é o endereço do mais novo portal de notícias e entretenimento da região.

O ganhador da corrente de ouro foi o internauta Douglas Melo de Moura, com o CPF inicial 073.8***, ele ligou e foi atendido por nossa repórter Suélen Duarte e faturou o brinde de maior valor de todas as nossas transmissões.

“Nós somos uma empresa que valorizamos nossa cidade, sempre que possível vamos colaborar com pessoas que se comprometem em levar o mínimo de benefício pra nossa querida Sidrolândia, em tempos de crise, como agora, o entretenimento é fundamental pra saúde mental dos nossos amigos e por isto a Casa das Alianças resolveu colaborar com mais essa ação”, destacou o Sr. Wilson, proprietário da empresa.

Para conhecer todos os produtos disponíveis na loja, os interessados devem comparecer na Avenida Dorvalino dos Santos, 613, ou entrar em contato através do número: (67) 3272-4134.

Rallph Barbosa – Rota Social 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.