Responsive Ad Slot

Anuncie

Com surto de coronavírus, prefeitura amplia contratação de temporários em Dourados

terça-feira, 9 de junho de 2020

/ por Rota Social
Diante do crescente número de casos de coronavírus confirmados em Dourados, a prefeitura, por meio da Semas (Secretaria Municipal de Assistência Social), está criando cadastro reserva para contratação temporária de pessoal para trabalhar durante o enfrentamento a pandemia.  As inscrições,  via currículo,  devem ser feitas entre os dias 09 e 10 de junho.

Foto: Assessoria de Imprensa 
A finalidade é a seleção de profissionais da área da Assistência Social para preenchimento de cargos temporários, pelo prazo de 90 dias, podendo ser prorrogado, se necessário, por igual período, ou até que se encerre o estado de emergência,  conforme anexo I do Edital n° 5.180, divulgado nesta segunda-feira (08) no Diário Oficial do Município.

O processo de formação de cadastro de reserva para contratação temporária contempla profissionais de nível médio e superior, como pedagogo, administrador, assistente social, psicólogo, cuidador social, técnico administrativo, assistente social, assistente social indígena. Os salários variam entre R$ 1,7 mil e R$ 4,5 mil.

Os requisitos para cada função e documentação a ser apresentada devem ser observados no edital. A relação dos candidatos selecionados classificados para o cadastro de reserva será publicada no Diário Oficial do Município, podendo ser visualizado no endereço eletrônico: http://do.dourados.ms.gov.br/ .

Midiamax

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.