Responsive Ad Slot

Anuncie

DOF faz apreensão de mais de 1 tonelada de maconha em Maracaju

domingo, 7 de junho de 2020

/ por Rota Social
O DOF (Departamento de Operações de Fronteira), realizou a apreensão de uma camionete carregada com quase 1,3 tonelada de maconha no trecho que liga Maracaju a Ponta Porã.

A droga estava escondida embaixo de uma carga de areia para construção, o homem de 46 anos de idade foi abordado pelos policias e durante uma vistoria realizada no veículo o entorpecente acabou sendo descoberto em um compartimento oculto.

Foto: Divulgação
Segundo o DOF, O homem disse que foi contratado para pegar a camionete, já com a droga, em Ponta Porã e levar até Campo Grande (MS), onde entregaria a uma pessoa na entrada da cidade.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Justiça. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na Rodovia MS-164, município de Ponta Porã.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Rallph Barbosa - Rota Social

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.