Responsive Ad Slot

Anuncie

Durante entrevista, Enelvo revela seu maior “legado” como gestor de Sidrolândia

quinta-feira, 18 de junho de 2020

/ por Rota Social
O Rota Social conversou nesta semana com o ex-prefeito de Sidrolândia e pré-candidato Enelvo Iradi Felini (PSDB), durante o bate papo, ele revelou um de seus maiores “legados” frente ao executivo municipal.

Apesar de toda a experiência em seu histórico político, Enelvo destacou que foi em Sidrolândia que ele deixou um de seus melhores projetos, quando ainda em seu primeiro mandato, inaugurou o Poliesportivo Prefeito Criança. 

Foto: Suélen Duarte Rota Social

“A coisa que mais me orgulhou como homem público chama-se Poliesportivo Prefeito Criança, foi uma obra que fizemos no primeiro governo e chegamos a ter 932 crianças sob nossa tutela, eles iam um período na aula e no outro iam neste projeto, dando lazer, ensinando a plantar flores, verduras, música, futebol, arte, cada um fazia aquilo que se sentia confortável, a Globo ficou dois dias em Sidrolândia e o projeto foi exibido no Jornal Nacional, hoje temos vários pré-candidatos a vereador que participaram do Poliesportivo Prefeito Criança por isso tenho certeza que este projeto social foi maior que a Câmara de Vereadores que construímos, o Parque de Exposições, a Casa da Cultura, a Biblioteca Pública, poderia aqui citar várias obras, mas este projeto social realmente foi o que mais nos marcou”, destacou Enelvo Felini.


Enelvo tem formação de técnico agrícola e Administração de Empresas(incompleta), chegou em Mato Grosso do Sul em 1984, residindo em Sidrolândia, município onde foi eleito prefeito por 3 mandatos (assumiu apenas 2). 

Foi presidente da Assomasul no biênio 2013/2014, assessor da senadora Marisa Serrano e secretário-geral do PSDB por vários anos. Foi 3º vice-presidente da Confederação Nacional dos Municípios por 2 anos. Atuou como diretor-presidente da Agraer em 2015. De 2017 a 2018, assumiu o mandato de deputado estadual e no último dia 03, foi exonerado do cargo de diretor-presidente da Funtrab (Fundação do Trabalho de MS) para disputar eleição à Prefeitura de Sidrolândia.

O bate papo com Enelvo Felini foi o primeiro de uma série de entrevistas com possíveis pré-candidatos à prefeitura e também a uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores, os interessados em participarem do quadro podem estar entrando em contato com nossa redação através do número: (67) 9.9867-3866 para que nossa equipe agende um dia que também será exclusivo. (Clique aqui para assistir a entrevista completa)

Rallph Barbosa – Rota Social 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.