Responsive Ad Slot

Anuncie

Em entrevista exclusiva, Enelvo declara que aceitaria Daltro Fiúza em sua chapa

quarta-feira, 17 de junho de 2020

/ por Rota Social
O Portal Rota Social conversou com exclusividade nesta quarta-feira (17), com o ex-deputado estadual e pré-candidato a Prefeito de Sidrolândia, Enelvo Iradi Felini (PSDB), durante o bate papo que vai ao ar na íntegra nesta quinta-feira (18), Enelvo falou sobre diversos temas envolvendo sua vida pública e política, comentou ainda sobre a possibilidade de sair na mesma chapa que seu adversário histórico na política e também pré-candidato Daltro Fiúza (MDB).

Foto: Suélen Duarte - Rota Social
Ao ser questionado sobre sair ou não ao lado de Daltro Fiúza, Enelvo destacou o respeito que tem pelo também ex mandatário da Prefeitura de Sidrolândia e chegou a revelar que isso quase ocorreu em 1997, quando o MDB integrou a chapa que foi eleita aquele ano, com Enelvo (na época do PDT) de titular e o Sr. Paulino Straliotto (MDB) de vice, esta foi a primeira eleição vencida por Enelvo e segundo ele, Daltro poderia ter sido o vice indicado na ocasião.

Enelvo tem formação de técnico agrícola e Administração de Empresas(incompleta), chegou em Mato Grosso do Sul em 1984, residindo em Sidrolândia, município onde foi eleito prefeito por 3 mandatos (assumiu apenas 2). Foi presidente da Assomasul no biênio 2013/2014, assessor da senadora Marisa Serrano e secretário-geral do PSDB por vários anos. Foi 3º vice-presidente da Confederação Nacional dos Municípios por 2 anos. Atuou como diretor-presidente da Agraer em 2015. De 2017 a 2018, assumiu o mandato de deputado estadual e no último dia 03, foi exonerado do cargo de diretor-presidente da Funtrab (Fundação do Trabalho de MS) para disputar eleição à Prefeitura de Sidrolândia.

O bate papo com Enelvo Felini será o primeiro de uma série de entrevistas com possíveis pré-candidatos a prefeitura e também a uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores, os interessados em participarem do quadro podem estar entrando em contato com nossa redação através do número: (67) 9.9867-3866 para que nossa equipe agende um dia que também será exclusivo.

Não perca a entrevista completa que irá ao ar, às 19 horas, nesta quinta-feira (17), na página do Rota Social no Facebook. (Clique aqui para curtir)

Rallph Barbosa – Rota Social

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.