Responsive Ad Slot

Anuncie

Enquanto Sidrolândia já registra 5 confirmados, 27 cidades do MS não têm casos de COVID-19

segunda-feira, 8 de junho de 2020

/ por Rota Social
Enquanto a pandemia do novo coronavírus já registra seu quinto caso confirmado em Sidrolândia, alguns municípios ainda não registraram nenhum caso da doença no Mato Grosso do Sul.

Apesar dos trabalhos intensos de orientação por parte dos órgãos públicos e da imprensa em geral, o descuido de alguns moradores acaba expondo várias pessoas ao risco de contrair a doença.

Aquidauana e Anastácio unem esforços no combate ao coronavírus
Foi o que aconteceu no quinto caso registrado em Sidrolândia, no último domingo (07), pela SES (Secretaria Estadual de Saúde), quando um empresário morador do município acabou sendo diagnosticado com o vírus após ter viajado até São Paulo.

De acordo com as informações divulgadas até o momento, o homem teria viajado a trabalho e levou mais três funcionários até a cidade de Itapetininga-SP e só foi perceber os sintomas do vírus após uma semana que já havia retornado para a cidade.

O Estado de São Paulo no momento é um dos mais afetados do mundo contabilizando o total de 8276 óbitos e 123.483 casos registrados da doença.

Municípios sem casos - Segundo dados da Secretaria de Estado de Saúde (SES), 27 municípios não constam na lista dos que já têm confirmações.

São eles: Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Bandeirantes, Bodoquena, Caracol, Cassilândia, Coronel Sapucaia, Dois Irmãos do Buriti, Eldorado, Figueirão, Iguatemi, Inocência, Japorã, Jaraguari, Juti, Laguna Carapã, Nioaque, Novo Horizonte do Sul, Pedro Gomes, Porto Murtinho, Rio Negro, Rochedo, Santa Rita do Pardo e Sete Quedas.

Redação – Rota Social

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.