Responsive Ad Slot

Anuncie

Fernando Zor homenageia filha caçula em 6º aniversário: 'Presente de Deus'

quarta-feira, 3 de junho de 2020

/ por Rota Social
Fernando Zor se declarou para a filha caçula, Alice, no aniversário de 6 anos da menina. 'Presente que Deus me deu!! Eu te amo minha filha!', escreveu o sertanejo, namorado de Maiara, dupla de Maraisa. Alice é fruto do seu casamento com Mikelly Medeiros. As fotos da comemoração reservada encantaram a web e a aniversariante recebeu uma série de mensagens de parabéns. 

Filha caçula de Fernando Zor, Alice está fazendo aniversário e ganhou uma mensagem carinhosa do pai em sua rede social. O namorado de Maiara compartilhou dois registros de uma festa intimista realizada no domingo (31) para celebrar a chegada dos 6 anos da menina. "Hoje comemoramos o aniversário desse presente que Deus me deu!! Eu te amo minha filha!", escreveu o músico, pai também de Kamily, de 17. Alice é fruto do seu casamento com Mikelly Medeiros.

Foto: Divulgação

Nas imagens, pai e filha aparecem juntinhos em uma imagem. E na outra, a aniversariante ganha um carinhoso beijo do sertanejo, que há um ano namora a irmã de Maraisa. Os cliques de Fernando e Alice encantaram a web. "Lindos", "parabéns, Alice", "felicidades", "parabéns, princesa. Muita saúde", "que Deus proteja sempre" e "felicidades, fofinha" foram alguns dos elogios deixados para a caçula do artista, que surgiu em vídeo dançando com Maiara.

Nessa quarentena, Maiara já teve um dia de diversão com a caçula do seu namorado. "Tarde incrível com essa baixinha que eu estava morrendo de saudade", disse a intérprete de "Aí Eu Bebo". No mesmo dia, a mãe de Alice agradeceu pela cantora ter proporcionado momentos de alegria para a filha. "A maldade está no coração de quem permite. No meu e no de quem está a minha volta só existe amor! Obrigada por terem feito o dia da Alice mais feliz, Fernando e Maiara", escreveu. "Meu coração transborda de ver ela tão feliz. Além disso, podemos, sim, conviver bem, todos juntos. E como já disse: a maldade está no coração de quem permite", continuou.

No final de semana, os namorados deixaram de se seguir no Instagram e a cantora chegou a arquivar fotos com o parceiro de palco de Sorocaba, que se tornou papai pela primeira vez há pouco mais de duas semanas com o nascimento de Theo, fruto do seu casamento com Biah Rodrigues . Após negarem uma nova separação, os sertanejos fizeram uma live e explicaram o motivo do unfollow. "Ela tomou umas cachaças com a Marília Mendonça e a Maraisa e brigou comigo. Eu vou postar no meu Stories a Maiara brava", iniciou Fernando. "Eu briguei mesmo, apaguei os posts, mas já voltei. Foi só uma briga", respondeu a artista. "Ela mandou 'te amo' pra mim e eu mandei um coração. Foi o suficiente pra guerra começar", finalizou ele.

Terra

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.