Responsive Ad Slot

Anuncie

Frei Junio testa negativo para Covid-19, mas anuncia que sobrinho está contaminado

terça-feira, 16 de junho de 2020

/ por Rota Social

O Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Abadia de Sidrolândia, Frei Junio Cesar Roza, divulgou, nesta terça-feira (16), um vídeo nas redes sociais afirmando que não está com Coronavírus, mas que seu sobrinho testou positivo para a doença.

Foto: Reprodução/Facebook
A mulher de 61 anos, que residia no Quebra Coco e veio a óbito em decorrência do covid-19, era irmã do Frei. Segundo ele, seu sobrinho, que morava com a idosa, testou positivo para a doença, mas não apresentou nenhum sintoma, sendo considerado assintomático.

As informações são do Frei, a Secretaria de Saúde do município divulgou que somente irá repassar informações oficiais através do site da Prefeitura, mas confirmou hoje que o município chegou ao seu 10º caso da doença.

O Frei esclareceu que seguirá com o protocolo de isolamento social, mas que em breve deve retornar as atividades com a comunidade e pede para que continuem em oração por sua família. 

No ranking da taxa de isolamento dos municípios do estado, a urbe aparece na ala vermelha, os dados mostram que apenas 34% da população está cumprindo a recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde). O boletim de hoje (16) pode ser visualizado através do link boletim covid-19.

Suélen Duarte – Rota Social

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.