Responsive Ad Slot

Anuncie

Live do Texas será transmitida no Rota Social a partir das 18h com 4 apresentações

segunda-feira, 15 de junho de 2020

/ por Rota Social
O Texas Pub, casa de shows que é sucesso em Sidrolândia e que devido a pandemia não está aberta ao público, irá realizar hoje, segunda-feira (15), uma transmissão ao vivo que irá ao ar a partir das 18 horas através do perfil no Facebook do Rota Social. 


O show virtual contará com 4 apresentações sertanejas, sendo a dupla Índio e Ralf, de Campo Grande, Adriano Fernandes de Maracaju e Jean Dias e Ademar Espíndola representando os pratas da casa.

O evento será fechado ao público e contará com equipe de trabalho reduzida, sendo permitida somente a entrada de profissionais que trabalharão durante o show virtual, todos seguindo as orientações da OMS contra o novo coronavírus.

Durante a transmissão, os internautas participarão de sorteios de brindes ao vivo, para concorrer aos prêmios, os sortudos precisarão acompanhar a live e ficar atendo as palavras que serão ditas a cada bloco, formando uma frase, as primeiras pessoas que ligarem para o número que irá ser disponibilizado falando as frases que formaremos serão automaticamente as ganhadoras dos brindes.


Cada bloco terá uma série de sorteios, além disso, os músicos se apresentarão por aproximadamente 4 horas seguidas, proporcionando aos internautas uma noite agradável ao som de música boa. Não perca a “Live do Texas” a partir das 20 horas. (Clique aqui para seguir o perfil no Facebook)

Rallph Barbosa – Rota Social

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.