Responsive Ad Slot

Anuncie

Loja da Claro será inaugurada na próxima quinta-feira no Centro de Sidrolândia

terça-feira, 23 de junho de 2020

/ por Rota Social
A operadora Claro, que possui em torno de 82 milhões de clientes em todo o Brasil, segundo dados da Anatel, irá inaugurar sua primeira loja em Sidrolândia na próxima quinta-feira (25), no Centro de Sidrolândia.

Para a ocasião, o empresário Ilson Peres, que será o responsável pela franquia em Sidrolândia, irá preparar um café da manhã especial para receber os primeiros clientes da loja, que deverão respeitar todas as normas de segurança impostas pela Secretaria de Saúde em combate a pandemia do novo coronavírus.

Foto: Suélen Duarte - Rota Social
A claro oferecerá em Sidrolândia vários serviços do seu catálogo, incluindo concessionária de telefonia móvel (herdeira da infraestrutura das seguintes operadoras: BCP, TESS, ATL, Telet, Americel e BSE) e TV por assinatura (herdeira da infraestrutura de Embratel e NET, tanto na versão satélite quanto à cabo de fibra óptica). 

Desde 2019, a NET (conhecida por serviços residenciais) concluiu seu processo de fusão, tornando-se Claro, na razão social e no nome fantasia. 

“É uma empresa extraordinária, que dispensa comentários, Sidrolândia ganha muito com essa filial aqui no município e nós teremos o maior prazer de trabalhar com a Claro, todas as pessoas que buscam um serviço de telefonia, internet e tv de qualidade, podem estar participando do nosso café da manhã e conhecendo nossos serviços que com certeza ficarão satisfeitos”, concluiu Ilson Peres.

Segurança – Para participar da inauguração, os clientes precisarão respeitar a obrigatoriedade do uso de máscara, no local terão tubos de álcool em gel e o café da manhã será servido numa sala reservada ao lado da loja, com espaço maior para evitar aglomerações.

A inauguração da loja da Claro em Sidrolândia está com início previsto para às 08h, na Rua Sergipe, número 65, no Centro.

Rallph Barbosa – Rota Social

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.