Responsive Ad Slot

Anuncie

Loja Gêmeos doará mais de 200 máscaras para famílias carentes de Sidrolândia

sexta-feira, 19 de junho de 2020

/ por Rota Social
A loja Gêmeos, localizada na Rua João Márcio Ferreira Terra, 150, no Bairro São Bento, irá doar mais de 200 máscaras de proteção facial em incentivo as campanhas voluntárias contra o coronavírus.

Apesar da alta demanda na procura dos produtos que poderiam fazer a loja ter um lucro significativo nesses dias difíceis, os irmãos que administram a loja preferiram realizar a boa ação para colaborar com as pessoas que não tem condições de comprar o produto e acabam ficando mais expostas ao risco de contágio no COVID-19.

Foto: Suélen Duarte - Rota Social
Cada família terá direito de retirar até três máscaras gratuitamente, assim o número de famílias beneficiadas será ainda maior. Os interessados em retirar o produto podem comparecer na loja, em horário comercial, e falar com qualquer um dos atendentes.

Coronavírus em Sidrolândia - A Secretaria Municipal de Saúde comunicou, na última quarta-feira (17), a confirmação do 11° caso positivo para Coronavírus no município de Sidrolândia. Trata-se de um homem de 46 anos de idade, caminhoneiro que testou positivo para coronavírus. 

O paciente segue em isolamento e acompanhamento domiciliar, conforme o Protocolo de atendimento do Ministério da Saúde e todas as medidas necessárias estão sendo tomadas pela equipe de vigilância epidemiológica do município.

Rallph Barbosa – Rota Social 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.