Responsive Ad Slot

Anuncie

Prefeitura de Sidrolândia realiza higienização nos espaços públicos

sexta-feira, 26 de junho de 2020

/ por Rota Social
A Prefeitura Municipal de Sidrolândia, por meio da Secretaria de Saúde, realizou higienização nos espaços públicos.

Uma iniciativa importante para auxiliar no combate ao vírus, onde está sendo feito a pulverização de hipoclorito de sódio, em locais públicos como o Paço Municipal, UPA, Secretaria de Saúde, Terminal Rodoviário, no Centro de Especialidades Médicas (CEM), Subprefeitura e na Unidade de Saúde Lar no Distrito do Quebra Coco.

Foto: Divulgação
A higienização é um dos principais fatores entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a propagação do novo coronavírus, conforme orientam os órgãos e autoridades da Saúde Pública. A partir dessa orientação, a Prefeitura de Sidrolândia determinou que a higienização e a desinfecção dos estabelecimentos comerciais privados em área interna e externa será de responsabilidade dos proprietários.

Conforme orientação da Anvisa (Agência Nacional de Saúde), um dos produtos indicados para realizar a desinfecção de forma correta, é o Hipoclorito de sódio (Água sanitária), a 0,1% ou 0,5%. Esse produto em embalagens comerciais apresenta uma concentração maior que a indicada, portanto, faz-se necessário a diluição para chegar a concentração ideal. Para saber a forma correta de fazer a higienização, clique aqui que terá o passo a passo.

Karina Souza
Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.