Responsive Ad Slot

Anuncie

Prefeitura Municipal realiza sorteio do IPTU especial de aniversário de 96 anos em Maracaju

quinta-feira, 11 de junho de 2020

/ por Rota Social
Na manhã desta quinta-feira dia 11 de junho, dia em que se comemora os 96 anos de Maracaju, aconteceu o primeiro sorteio do IPTU Premiado 2020. Em virtude da pandemia causada pelo Covid - 19, os sorteios que aconteceriam nos meses de Março, Abril, Maio foram adiados. 

A premiação foi inclusa no sorteio do mês de junho, o qual aconteceu nesta manhã, e teve transmissão pelo facebook da prefeitura e contou com a presença do Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, Primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja e alguns secretários, para evitar aglomeração e respeitar as determinações da saúde.

Foto: Assessoria de Comunicação


Foram sorteados 40 prêmios para o pagamento a prazo; sendo 4 liquidificadores, 4 ventiladores, 4 fritadeiras,4 fogões 4 bocas, 4 microondas, 4 tvs 32 polegadas, 4 aparelhos de celulares, 4 lavadoras de roupas e 4 condicionadores de ar.

Os contemplados serão auditados para saber se está em dia com o pagamento, em virtude do feriado prolongado, o resultado oficial para os ganhadores do pagamento a prazo, será realizado na segunda feira (15).

Também foi realizado o sorteio de 2 terrenos para o pagamento à vista do IPTU, sendo os ganhadores; Vanderlei Pomina de Lima da Vila Adrien e Tarciso Nunes Liberal do Bairro Spessato. Por ser apenas dois foi possível auditar e saber que estava realmente carne quitado.

Nos meses seguintes o sorteio deverá acontecer normalmente, para o pagamento a prazo. Em dezembro será feito o sorteio dos prêmios do pagamento a prazo, e mais 4 motos zero quilometro e mais um terreno para todos os contribuintes que pagaram o IPTU, tanto a prazo como à vista.

Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, ressaltou que O IPTU é um imposto que muito contribui para que Maracaju continue crescendo e prosperando. Tudo o que é arrecadado é revertido a comunidade através de obras e melhorias. A premiação é uma forma de contemplar o contribuinte que vem cumprindo com suas obrigações e pagando o IPTU. (Clique aqui para assistir o sorteio)

Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.