Responsive Ad Slot

Anuncie

Recicla Maracaju recebe equipamentos de proteção individual da SEDEMA

quarta-feira, 17 de junho de 2020

/ por Rota Social
A Prefeitura de Maracaju, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente - SEDEMA realizou a doação de kits de EPI contendo luvas, camisas, calças, botina, toca árabe, cinta ergonômica e equipamentos de proteção facial, como óculos e máscara para a associação de catadores de materiais recicláveis Recicla Maracaju.

Na entrega estavam presentes a Primeira Dama do Município Leila Gonçalves Azambuja, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Ednilson L. Silva e a equipe administrativa e operacional do Recicla Maracaju.

Foto: Assessoria de Comunicação
A Primeira Dama destacou a importância do trabalho dos associados no programa de coleta seletiva do município e consequente contribuição com o meio ambiente. “Este belo trabalho desenvolvido por eles não beneficia somente a família de cada associado da instituição, mas também as famílias de cada munícipe de Maracaju”, finalizou Leila.

Para o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Ednilson Silva é uma ação de extrema importância, pois a iniciativa proporciona uma melhora significativa no cotidiano de trabalho dos associados e reforça o apoio dado pela Prefeitura de Maracaju, através da SEDEMA e Conselho de Defesa do Meio Ambiente ao trabalho da instituição Recicla Maracaju.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.