Responsive Ad Slot

Anuncie

Secretaria de Saúde confirma suspeita de COVID-19 em idosa que morreu ontem no Quebra Coco

terça-feira, 9 de junho de 2020

/ por Rota Social

A Secretaria Municipal de Saúde de Sidrolândia confirmou, nesta terça-feira (09), a suspeita de que uma idosa de 61 anos que faleceu nesta segunda-feira (08), no Distrito do Quebra Coco, possa ter sido vítima do novo coronavírus.

Foto: Divulgação 
Segundo as informações, a vítima foi atendida no UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e em seguida encaminhada em estado grave para o Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, onde acabou vindo a falecer.

Dona Cícera era irmã do Frei Júnior Rosa e seu sepultamento foi realizada algumas horas após a constatação de sua morte, conforme orientação das normais para vítimas fatais pelo novo coronavírus.

Se o caso for confirmado, esta seria a primeira ocorrência de vítima fatal pelo novo coronavírus em Sidrolândia e o sexto caso confirmado. A Secretaria de Saúde aguarda resultado da coleta do PCR enviado ao laboratório Lacen para confirmar ou não a doença como causa da morte.

Membros da família da idosa e outras pessoas que tiveram qualquer tipo de contato com a vítima já estão sendo acompanhados pelos técnicos da Secretaria Municipal de Saúde.

Rallph Barbosa – Rota social

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.