Responsive Ad Slot

Anuncie

Sicredi e parceiros doam uma tonelada de alimentos em Dois Irmãos do Buriti

sexta-feira, 5 de junho de 2020

/ por Rota Social
Parceiros e associados do Sicredi Pantanal realizaram a entrega de uma tonelada de alimentos, produtos de higiene e proteção aos moradores de Dois Irmãos do Buriti, neste sábado (23). Foram 30 cestas básicas compradas no comércio local.



Conforme informaram ao Jornal O Pantaneiro, a iniciativa foi da banda Alta Tensão DiB, Higor e Helto, além dos parceiros locais e empresários. A Sicredi acredita que a compra feita em fornecedores locais ajuda no ciclo virtuoso do cooperativismo.

Também foram adquiridas dez caixas de leite longa vida, máscaras e álcool em gel. “A Pastoral agradece a banda Alta Tensão que através do seu dom arrecadou vários alimentos e irá ajudar inúmeras famílias”, destaca Aucelia Centurion, representante da Pastoral da Criança e Adolescente.

“Quero dizer à Banda, em nome dos pastores de Dois Irmãos do Buriti, agradecer pelas arrecadações e agora vamos doar para as famílias carentes através das igrejas evangélicas”, disse o pastor Marisvaldo, presidente do Conselho de Pastores Municipal.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.