Responsive Ad Slot

Anuncie

Sidrolândia recebe doações da empresa JBS em apoio ao combate do novo Coronavírus

terça-feira, 16 de junho de 2020

/ por Rota Social


A JBS forneceu recursos para a compra de mais de 2,7 milhões de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) – máscara cirúrgica, máscaras N95, protetores faciais, toucas, aventais, além de 123 leitos de hospital, 425 equipamentos hospitalares como respiradores, bombas de infusão, monitores de sinais vitais, oxímetros, camas de UTI, ultrassom portátil, raio-x e também cerca de 50 mil itens de higiene e limpeza, mais de 2 mil cestas básicas e aproximadamente 8 toneladas de proteínas para a população vulnerável à Secretária Estadual de Saúde (SES) de Mato Grosso do Sul (MS). As entregas fazem parte do programa “Fazer o Bem Faz Bem – Alimentando o Mundo com Solidariedade”, da JBS.

Sidrolândia ganhou, nesta terça-feira (16), doação de 230 unidades de tecido e elástico para a FUNAI (Fundação Nacional do Índio) utilizar juntamente com a comunidade indígena, 160 litros de álcool em gel, 160 litros de sabonete líquido e 160 litros de sanitizantes e também 2.700 kg de alimentos diversos.

A empresa multinacional está doando R$ 700 milhões para ajudar no enfrentamento à Covid-19, sendo R$ 400 milhões só no Brasil. Os recursos são destinados às áreas de saúde pública, assistência social e ciência em todo o país. Em MS 16 cidades foram beneficiadas, sendo elas: Anastácio, Aquidauana, Batayporã, Caarapó, Campo Grande, Coxim, Douradina, Dourados, Fátima do Sul, Itaporã, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã, Rio Brilhante, Sidrolândia e Vicentina.


Suélen Duarte - Rota Social

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.