Responsive Ad Slot

Anuncie

Sidrolândia segue com 9 casos de corona, protesto no Quebra Coco foi “cancelado”. Leia

segunda-feira, 15 de junho de 2020

/ por Rota Social
O município de Sidrolândia continua com 9 casos confirmados de coronavírus nesta segunda-feira (15), a última pessoa diagnosticada com a doença foi um caminhoneiro de 29 anos que foi testado em barreira sanitária no Estado com resultado positivo para presença de anticorpos para coronavírus no exame.

Foto: Carlos Alberto 
Estava marcado para hoje uma manifestação em forma de protesto no Distrito do Quebra Coco, a ação foi divulgada por um empresário que gravou um vídeo revoltado com as informações divulgadas pelo município, especificamente o caso da mulher de 61 anos, que era residente no distrito e que deu entrada na UPA no dia 07/06/ com quadro respiratório agudo grave, sendo transferida para o Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa, evoluindo para o óbito na mesma data.

A população no distrito se divide sobre o assunto, haja vista que a mulher era extremamente cautelosa e tomava todos os cuidados necessários para não ser contaminada.

Na manhã desta segunda-feira, a manifestação foi cancelada e o empresário anunciou que estava de “cabeça quente”, por este motivo teria gravado o vídeo onde ele critica duramente o atual governo.

Suélen Duarte – Rota Social

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.