Responsive Ad Slot

Anuncie

Unidade da JBS de Sidrolândia irá contratar 80 moradores de Dois Irmãos do Buriti

segunda-feira, 8 de junho de 2020

/ por Rota Social

A unidade da Empresa JBS localizada em Sidrolândia irá contratar o total de 80 moradores da cidade de Dois Irmãos do Buriti, 50 pessoas já foram empregadas e outras 30 vagas serão preenchidas em uma segunda chamada.

De acordo com as informações, a ação é fruto de uma parceria através de articulação da Prefeitura de Dois Irmãos com apoio do vereador Higor Caxias e do vice-prefeito de Sidrolândia Wellison Muchiutti, que acompanhou as tratativas.


“Fomos recebidos pela diretoria da empresa, na qual conversamos sobre possíveis parcerias e empregabilidade. Alguns dias depois eles me ligaram, dizendo que abririam processo seletivo para os moradores de Dois Irmãos do buriti”, relatou o vereador.

O processo de seletiva foi realizado pela Secretaria de Assistência Social de Dois Irmãos, 132 pessoas se candidataram as vagas, todos os que passaram pela entrevista foram submetidos aos testes de segurança que ajuda a controlar os sinais de infecção do novo Coronavírus.

“Dois Irmãos do Buriti se tornará mais forte e sua população terá a chance de criar raiz. O povo merece ter condições de uma vida digna e com possibilidade de crescimento. E isso está acontecendo agora", acredita Rafael Aguiar Sandim, morador de Dois Irmãos que irá trabalhar em Sidrolândia.

Rallph Barbosa – Rota Social

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.