Responsive Ad Slot

Anuncie

PSOL aprova federação com Rede Sustentabilidade, parceria tem de durar 4 anos

quarta-feira, 30 de março de 2022

/ por Rota Social

 O PSOL aprovou a formação de federação partidária com a Rede Sustentabilidade, na manhã desta quarta-feira (30). A segunda legenda já tinha anunciado a validação da parceria, em reunião feita no começo de março.

Agora, ambas legendas caminharão juntas por pelo menos quatro anos. Isso quer dizer que os candidatos e programas partidários têm de andar juntas neste período.

(Clique na imagem para ampliar) Foto: Reprodução

Segundo divulgado pelo PSOL, nesta manhã, a decisão ainda deverá ser ratificada pelo diretório nacional do PSOL em reunião virtual, provavelmente em 18 de abril. Já o encontro que definirá as estratégias do partido para as eleições 2022 será feito dia 30 do próximo mês.

PSOL e Rede Sustentabilidade

O partido Rede Sustentabilidade concordou com a federação em reunião feita em 12 de março. Apesar de a federação Rede e Psol tender para apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o acordo entre os dois partidos libera integrantes a apoiarem outros candidatos, sem risco de punição. Em Mato Grosso do Sul, ainda não há definições quanto eventuais apoios.

Midiamax

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.