Responsive Ad Slot

Anuncie

Competição de Kartcross movimentou o final de semana em Maracaju

terça-feira, 12 de abril de 2022

/ por Rota Social

 No último domingo 10-04, Maracaju contou com uma importante competição de Kart Cross com atletas da cidade e também visitantes.

Clique na imagem para ampliar (Foto: Assessoria de Imprensa)

O evento foi prestigiado pelo Prefeito Marcos Calderan e o Secretário Municipal de Esportes Erlei Pires Dias que estiveram presentes na entrega dos troféus.

“Quero parabenizar a todos os organizadores deste evento que valoriza e enaltece o esporte, inclusive, cada vez mais, amplia os adeptos e reforça a importância das mais diferentes categorias esportivas em nossa cidade.” Destacou Erlei Pires Dias, Secretário Municipal de Esportes.

Entre algumas das categorias que competiram no evento estava a 250 cilindradas e também uma categoria especial para iniciantes, Kessley Reis Lima, foi campeão da competição, Bruno Flores ficou com o 2º lugar.

Sobre o KartCross

O Crosskart ou Kartcross, é uma variante do automobilismo sobre veículos simples, de quatro rodas, monopostos dotados de motores de dois ou quatro tempos, similares aos cartes (karts), porém desenvolvido para competições off-road, ou seja, em terra, fora do asfalto.

Assessoria da Prefeitura de Maracaju

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.