Responsive Ad Slot

Anuncie

Evento com João Gustavo e Murilo e Patrícia e Adriana ocorre no próximo sábado

quarta-feira, 13 de abril de 2022

/ por Rota Social

 O evento Safra Open Bar, que contará com a apresentação nacional da dupla João Gustavo e Murilo e Patrícia e Adriana, ocorrerá no próximo sábado em Sidrolândia, a festa faz parte da série de produções que devem ocorrer nos próximos meses marcando a retomada de grandes eventos no município.

Clique na imagem para ampliar (Foto: Reprodução)


A festa é organizada pela rádio JotaFM e Dut's entretenimento e será realizada no Parque de Exposições Waldemiro João Comparin e os ingressos estão sendo comercializados no Espaço Country e Lojas ana Clara Closed, já na Capital os convites estão disponíveis no Gugu Lanches, além do site www.baladapp.com.


Clique na imagem para ampliar

"Estamos ansiosos por mais essa grande produção em nossa cidade, temos muitos projetos para Sidrolândia, tenho certeza que será outro dia inesquecível para o público", destacou Felipe Feitosa, um dos organizadores do evento.

João Gustavo e Murilo - A dupla João Gustavo & Murilo, que se destacou nas paradas musicais com o hit Lençol Dobrado, celebra o sucesso de seus novos trabalhos recentes. Os fãs da dupla viram os sul-mato-grossenses quebrarem barreiras nacionais e emplacarem sucessos com artistas como de Maiara & Maraísa, Jorge & Mateus, Luan Santana, entre outros.

Patrícia e Adriana - “A vida é dura com quem faz corpo mole. E ninguém alcança sonhos altos sem antes saber a dor de cair”. Foi com essa frase que empresário e as cantoras sul-mato-grossenses Patrícia e Adriana divulgaram recentemente a virada de chave na carreira musical. No Rio de Janeiro, elas assinaram contrato com a Som Livre, que está entre as maiores gravadoras do Brasil e agora espera colher os frutos da maior conquista na carreira até o momento.

Redação/Rota News

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.