Responsive Ad Slot

Anuncie

Evento na ADCS tem casa lotada em show de Pablo França e convidados

domingo, 3 de abril de 2022

/ por Rota Social

O evento de lançamento do "Pocket Show" do cantor sidrolandense, Pablo França, foi sucesso de público na noite de ontem, sábado (02), com casa lotada, o artista cantou seus últimos lançamentos que são aposta de expansão em sua carreira.

Clique na imagem para ampliar (Foto: Lucas Nogueira)

Cerca de 500 pessoas prestigiaram as apresentações de Pablo França e dos convidados Cácio e Marcos e Luan Pereira, além da animação especial com o DJ Half Harris.

"O resultado foi o melhor possível, não tenho nada a reclamar, apenas agradecer a Deus e a essa galera que é incrível, foi tudo muito lindo, um espetáculo, me sinto realizado e mais motivado pra sequência da carreira que promete", destacou Pablo França.

Clique na imagem para ampliar (Foto: Lucas Nogueira)

Luan Pereira foi o primeiro artista a se apresentar e deu show de carisma e talento no palco do evento, famoso por vários hits nas redes sociais, o jovem artista ganhou a simpatia do público cantando seus maiores sucessos.

Clique na imagem para ampliar (Foto: Lucas Nogueira)

Pablo França veio na sequência como o show mais esperado da noite, ele interagiu com o público local com muita originalidade e uma presença de palco que justifica toda expectativa em torno de seu sucesso.

Clique na imagem para ampliar 

Cácio e Marcos enceraram a noite com a alegria de sempre que já contagiou outras vezes o público sidrolandense, famosos por diversos hits nacionais, a dupla é respeitada e idolatrada por onde passa.

"Estamos realizados, já focando nos próximos trabalhos, mas muito gratos ao resultado de hoje, logo mais teremos surpresas para Sidrolândia e região", finalizou Marcos Rios, um dos organizadores do evento.

Redação/Sidro Mídia

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.