Responsive Ad Slot

Anuncie

"Nosso município está sendo saqueado", diz Cledinaldo durante críticas a Educação municipal

quarta-feira, 13 de abril de 2022

/ por Rota Social

 O vereador Cledinaldo Cotocio, recentemente filiado ao (), usou a tribuna durante a última sessão realizada na Câmara Municpal de Vereadores, para questionar a Secretária de Educação, Maristela Stefanello, a respeito da maneira com que o setor vem sendo dirigido em Sidrolândia.

Clique na imagem para ampliar (Foto: Assessoria)

Cledinaldo destacou um vídeo que está circulando nas redes sociais, com o título "La Casa de Licitación", que faz uma sátira a secretária e sua equipe, durante seu discurso, o vereador destacou que atualmente a prefeitura possui inclusive um secretário adjunto para melhorar o setor, mas que na prática, várias escolas estão em situação precária.

O vídeo gravado na Câmara Municipal está com a qualidade de áudio afetada, mas em suas redes sociais, o vereador esclareceu o seu posicionamento e fez um apelo. "Secretária, vá visitar as escolas, salão descoberto em dia de chuva, não tem como as crianças irem ao banheiro, porque se molha", destacou o vereador. O vídeo na íntegra está disponível no Facebook, clique aqui para acessar.

Atualmente Cledinaldo é pré-candidato a Deputado Estadual e tem o setor de educação como uma de suas prioridades, no dia 29 de março anunciou sua filiação ao Podemos, com o Abono do Presidente estadual do partido, Sérgio Murilo.

Redação/Rota News


Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.