Responsive Ad Slot

Anuncie

Pablo França lançará "Pocket Show" neste sábado em evento com participações nacionais

sexta-feira, 1 de abril de 2022

/ por Rota Social

 O sidrolandense Pablo França realizará neste sábado (02), o lançamento oficial do seu "Pocket Show - Tú Não Gosta, Tú Ama", em um evento que ficará marcado pelas 7 horas de Open Bar e participações de artistas nacionais.

Recentemente, Pablo gravou o seu primeiro DVD em forma de "Pocket Show", algumas das músicas deste projeto já estão disponíveis em seu canal no youtube e o lançamento oficial está marcado para o show de amanha.

Clique na imagem para ampliar (Foto: Reprodução)

Como participação especial, está confirmada a dupla Cácio e Marcos, os criadores de "funknejo", o cantor solo Luan Pereira, famoso por vários hits que são virais nas redes sociais, além do DJ Half Harris que animará a galera com um repertório mix.

"Estou ansioso pra fazer esse lamento, ainda mais na minha cidade, pros meus amigos, com a presença desses feras que já são fenômenos no Brasil, fico muito contente com a realização de mais este sonho, mas ainda temos muitas metas a serem alcançadas, espero sempre dar muito orgulho pra minha Sidrolândia", destacou o cantor Pablo França.

Entre as apostas do novo trabalho, estão "Tem como voltar, Náufrago e Tu não gosta", já disponíveis no canal oficial do youtube do artista (clique aqui para acessar).

Os ingressos estão sendo vendidos nas Lojas Floraí, Onlymen e Central Conveniência. O show irá ser realizado na ADCS com início previsto para às 22 horas.

Redação/Magia News


Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.