Responsive Ad Slot

Anuncie

Prefeitura de Maracaju recebe visita dos alunos da Escola Municipal Ciro Aniz de Vista Alegre

quarta-feira, 13 de abril de 2022

/ por Rota Social

 Na manhã desta terça-feira 12-04, o Prefeito Marcos Calderan abriu as portas de seu gabinete e demais setores do município para uma visita especial de 44 (Quarenta e quatro) alunos de 3º Ano do Ensino Fundamental, vindos da Escola Municipal Ciro Aniz do distrito de Vista Alegre.

 
Clique na imagem para ampliar (Foto: Assessoria de Imprensa)

A visita organizada pelas Profissionais de Educação, Diretora Lucimeire, Professoras Cleodete e Fabiana, além das Auxiliares de Disciplina Josimeire e Michelle ocorreram também na Câmara de Vereadores e Museu de Tecnologia Anna Thereza de Lima Alves, objetivando levar conhecimento prático e explicitar aos alunos sobre o funcionamento e importância de cada órgão.

“O objetivo é valorizar a história e cultura do município, fazendo uma visita à Câmara Municipal, Prefeitura e Museu, conhecendo e explicitando na prática a importância de cada órgão, agradecemos ao Prefeito Marcos Calderan pela receptividade e carinho com nossos alunos.” Destacou Professora Cleodete.

De acordo com o Prefeito Marcos Calderan foi um grande prazer e satisfação recepcionar os alunos da Escola Ciro Aniz, parabenizando os professores e profissionais da educação pela atitude de aliar o ensino teórico ao prático.

“Esta ação gera um momento de contemplar o futuro da nossa Maracaju, certamente, daqui sairão engenheiros, médicos, contadores e até autoridades públicas, afinal nada é mais certo do que governarmos pelo exemplo, inspirando nossas crianças a serem bons líderes no futuro. Parabéns as professoras e estamos focados em administrar uma Maracaju para o futuro de nossos filhos e netos, vamos juntos!” finalizou Marcos Calderan.

Assessoria de Imprensa de Maracaju

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.