Responsive Ad Slot

Anuncie

Grupo tradição fará show gratuito na "Costelada de Chão" no próximo domingo

terça-feira, 10 de maio de 2022

/ por Da Redação

 O grupo tradição, conhecido nacionalmente por diversos hits que fizeram história na música brasileira e que recentemente divulgou uma série de novos trabalhos, estará em Sidrolândia no próximo domingo (15) com show gratuito a população na "Costelada de Chão".

Clique na imagem para ampliar (Foto: Reprodução)

O evento de organização de Maria Corrêa e Zotti Silvestre ocorrerá na Churrascaria e Restaurante Espeto de Ouro, localizado nas dependências do auto posto Martinelli, saída pra Maracaju.

Na ocasião a Costela será preparada pelo churrasqueiro Peralta, conhecido por ser um dos melhores profissionais do Mato Grosso do Sul.

A entrada para o show será gratuita, mas o visitante terá opção de garantir a reserva com almoço pelo preço especial de R$ 75,00 e os ingressos são limitados.

"Estamos felizes com o crescimento da nossa Churrascaria e a população pode sempre esperar que vamos retribuir todo o apoio e incentivo que estão nos dando, esse evento já é sucesso, será casa lotada e o almoço estará espetacular", destacou Maria Corrêa, proprietária do restaurante.

Para mais informações sobre o evento e compra de ingressos, entre em contato com a organização através do número (67) 9.9660-5629.

Redação/Rota News

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.