Responsive Ad Slot

Anuncie

Mãe faz desabafo após filha defecar “vermes” e não conseguir atendimento em posto

quinta-feira, 5 de maio de 2022

/ por Grupo ABDA

 Uma mulher de anos de idade, moradora do Bairro, fez um desabafo através do Facebook, após não conseguir realizar os exames necessários para sua filha de apenas 1 ano e 11 meses, que segundo ela, está defecando fezes com “vermes”.

Clique na imagem para ampliar (Foto: Karina Souza)

Segundo o relato da mãe, ela procurou a unidade de atendimento do Bairro Cascatinha ontem, quarta-feira (04), para atendimento a filha que não estaria muito bem, após passar pelo atendimento médico, a menina recebeu inalação.

Já nesta quinta-feira (05), a mãe compareceu novamente com a bebê até a unidade de saúde para fazer inalação novamente, fez a ficha e voltou para casa, foi quando a criança teria defecado as fezes com muitos “bichinhos”.

Preocupada, a mulher retornou ao Posto para solicitar um exame de fezes, por volta das 10h20, momento em que não tinha nenhum paciente na unidade, porém foi orientada a retornar na unidade no dia posterior para realização de nova ficha e solicitação de exame.

“Eu tinha acabado de fazer a ficha para a inalação, não custava me passar o encaminhamento pro laboratório, eu não tenho dinheiro hoje pra fazer o exame particular que custa R$ 70, mas vou fazer de tudo pra conseguir realizar amanhã, fica a preocupação e decepção com o atendimento que em minha opinião sempre foi ótimo, até esse episódio”, destacou a moradora.

A redação do Rota News tentou entrar em contato com a Secretaria de Saúde do município para esclarecer se o atendimento nesse caso foi padrão e se não havia urgência, ou a possibilidade de solicitar o exame ainda hoje, mas o espaço está aberto para esclarecimentos.

Redação/Rota News


Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.