Responsive Ad Slot

Anuncie

"Menina mimada": Entenda qual a origem do assunto que repercutiu em Sidrolândia

quarta-feira, 18 de maio de 2022

/ por Da Redação

Nesta semana um assunto tomou conta das redes sociais e grupos de WhatsApp em Sidrolândia, diversas pessoas falando sobre uma tal "menina mimada", que estaria sendo duramente criticada por apoiadores do atual governo municipal.

Clique na imagem para ampliar

A menina em questão é neta do Ex-prefeito, Daltro Fiuza, e filha da vereadora Chris Fiuza (MDB), as críticas teriam partido após a menina fazer publicações em suas redes sociais que incomodaram o grupo que apoia a prefeita Vanda Camilo (PP).

Durante a Sessão realizada na Câmara Municipal de vereadores, ontem, terça-feira (17), o vereador Enelvo Junior, (PSDB), saiu em defesa da liberdade de expressão da jovem.

"Se tratando da neta do Ex-Prefeito de Sidrolândia, Daltro Fiuza, filha da nossa companheira Cristina, o Chefe de Gabinete tem que medir as palavras que publica nas redes sociais, todo mundo tem o direito de expressar o que pensa", destacou Enelvo.

Enelvo se referia a uma publicação feita pelo Chefe de Gabinete da Prefeitura de Sidrolândia, Waldemar Acosta, onde o mesmo faz uma referência a uma das publicações da jovem no Twitter, em que ela diz que Sidrolândia é perfeita, mas teria um único defeito, a prefeita.

"Nossa cidade é perfeita. Tirando uma menina mimada e mau educada. Suas palavras revelam a serpente desprezível escondida pronta para o ataque sorrateiro. Respeito tem a ver com caráter, já a inveja anda de mãos dadas com o fracasso", publicou o Chefe de Gabinete, Waldemar Acosta, em uma rede social.

Após a postagem do vereador, diversas pessoas ligadas a Prefeitura Municipal começaram a compartilhar a publicação em grupos e redes sociais, inclusive, ofendendo a menina.

Outros internautas, chegaram a "ressuscitar" uma publicação do Chefe de Gabinete em que ele fala sobre a agressão na internet e a quebra do conceito "mimimi". 

"O texto em questão tem o post em questão tem o intuito de trazer a reflexão que ataques digitais podem destruir a vida de uma mulher e deixá-las arrebentadas", destaca um trecho da publicação.

O vereador Cledinaldo Cotoccio (PODEMOS), criticou duramente as pessoas que ofenderam a garota nas redes sociais, pediu respeito a família fiúza, lembrando inclusive que um membro da família é a vice prefeita da cidade. 

Ele também manifestou apoio a jovem e destacou que Daltro Fiuza foi eleito prefeito da cidade, creditando a ele a vitória da Prefeita Vanda Camilo, que disputou eleição suplementar com o apoio do ex-prefeito.

"A senhora não pode ficar bravinha com o que postam sobre o governo, isso é democracia", destacou Cledinaldo em um trecho de sua fala. (Clique aqui para assistir)

Redação/Rota News

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.