Responsive Ad Slot

Anuncie

Vereador Cledinaldo levará ao MP denúncia de que Gerson Claro usou carro da Câmara para Campanha Eleitoral

terça-feira, 31 de maio de 2022

/ por Grupo ABDA

 O Vereador Cledinaldo Cotoccio utilizou as Redes Sociais para manifestar sua indignação com um vídeo que está circulando em grupos de WhatsApp, onde o Deputado Estadual Gerson Claro estaria utilizando um veículo oficial da Câmara Municipal de Vereadores para fazer campanha eleitoral.

Clique na Imagem para ampliar (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O vídeo em questão mostra o Deputado com funcionários da Câmara, incluindo a Presidente da Casa de Leis, sua irmã, Juscinei Claro.

Apesar das imagens mostrarem Gerson entrando no veículo da Câmara, não se tem mais informações que evidenciem que na ocasião, estaria sendo feito um ato de campanha eleitoral.

No vídeo publicado em seu Facebook, o vereador Cledinaldo Criticou o conteúdo das imagens e cobrou posicionamento do Deputado, que deveria estar usando seu carro particular para suas atividades no município.

De acordo com Cledinaldo, o Deputado "se diz" representante de Sidrolândia, mas não atende reivindicações básicas de pessoas menos favorecidas na cidade.

Cledinaldo destacou que recebeu uma denúncia para averiguar o lanche de uma escola estadual no Assentamento Jiboia, onde segundo o mesmo, o diretor afirmou que é destinado o equivalente a 55 centavos por aluno para a alimentação.

"Essa caminhonete aqui, é pra fiscalizar, pra trabalhar, era pro senhor estar vendo essa questão das escolas, é uma unidade estadual é o papel do senhor fiscalizar, use teu carro, não usa dinheiro público não", diz um trecho da fala de Cledinaldo, no vídeo em questão.

Após a repercussão da manifestação virtual, Cledinaldo afirmou que irá denunciar o caso ao Ministério Público, para que haja uma investigação sobre o assunto. (Clique aqui para assistir o vídeo)

Redação/Rota News

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.