Responsive Ad Slot

Anuncie

“É um bom homem, estava fora de si”, diz familiares de autor de esfaqueamento

segunda-feira, 6 de junho de 2022

/ por Grupo ABDA

 Na manhã da última sexta-feira (3), um homem identificado como Adriano Reginaldo dos Santos, de 38 anos de idade, foi vítima de uma tentativa de homicídio por um conhecido que teria tido um “surto psicótico” durante o ataque.

Clique na imagem para ampliar (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Nas redes sociais, o caso chamou bastante atenção e dividiu os internautas com comentários que defendiam o fato de o autor não estar ciente de seus atos, e outros comentários totalmente sem filtro aonde algumas pessoas chegavam a pedir para o rapaz cometer atentado contra seu próprio corpo.

Diante dos fatos, uma mulher que se identificou como enteada do rapaz, fez um texto apelando para a sensibilidade das pessoas com relação ao episódio, defendendo o caráter do autor, que segundo amigos, é uma boa pessoa, e pedindo menos julgamentos.

“Esse homem que vocês estão difamando é meu padrasto, é um homem bom, um esposo muito bom, um padrasto maravilho, trabalhados, honesto, sim é muito triste e inacreditável, é até mesmo cruel o que ele fez, peço perdão pelo que ele fez pra todos da família”, dizem alguns trechos distintos da publicação da mulher.

Não foram reveladas mais informações referentes ao diagnóstico neurológico do autor, também não se tem novas informações referentes ao estado de saúde da vítima, o caso porém foi um dos destaques da última semana e desde então, autor e família passaram a serem coagidos pelos “justiceiros da internet”.

Redação/Rota News


Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.