Responsive Ad Slot

Anuncie

"Morreu de graça", amigos lamentam morte de jovem que foi assassinado com tiro em Sidrolândia

quarta-feira, 29 de junho de 2022

/ por Da Redação

 O jovem Murilo de Souza Brito de 27 anos de idade, foi vítima fatal de um desentendimento ocorrido na Avenida Dorvalino dos Santos na última segunda-feira (27), nas redes sociais, vários amigos prestaram homenagens e lamentaram a morte trágica do rapaz.

Clique na imagem para ampliar (Foto: Reprodução)

Murilo, conhecido pelos mais próximos como "Lobão", era um jovem extrovertido, sempre animado para os "rolês" da cidade, na segunda-feira, saiu com alguns amigos para se divertir, porém não retornou pra casa.

Lobão foi assassinado com um tiro nas costas, após tentar defender un amigo, alvo do atirador, mas que conseguiu correr. Após o crime, o autor foi preso em um carro, junto com um casal, tentando se evadir da cidade, sentido Maracaju.

No veículo, a polícia encontrou uma munição calibre .38, porém não encontrou a arma, que foi localizada pouco após a prisão do suspeito justamente com um celular Samsung e um tablete de maconha pesando 420g.

Após a prisão dos envolvidos e apreensão dos ilícitos, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para ser investigado.

Redação/Rota News

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.