Responsive Ad Slot

Anuncie

Mulher passa 24 horas com barata presa no ouvido no RJ: 'Desesperador'

segunda-feira, 6 de junho de 2022

/ por Da Redação

 Aline Lopes passou por uma situação no mínimo desesperadora neste fim de semana. A moradora de Cabo Frio, Rio de Janeiro, contou que passou mais de 24 horas com uma barata presa em seu ouvido. Aline relatou que acordou desesperada na madrugada deste domingo (5), ao perceber o que havia acontecido. Ela estava dormindo na casa da sogra e teve que partir às pressas para um hospital do bairro.

Clique na imagem para ampliar (Foto: Reprodução)

Segundo a apuração do portal G1, na unidade onde ela foi, não havia especialista de plantão nem material para realizar o procedimento. De acordo com a mulher, os profissionais foram atenciosos e orientaram que ela buscasse atendimento em Macaé ou em São Pedro da Aldeia. Ela foi até o município vizinho, São Pedro da Aldeia, e na unidade os enfermeiros tentaram tirar a barata com um sugador, mas não conseguiram realizar o procedimento por falta de equipamento adequado.

"Uma doutora tentou tirar o bicho com o sugador e começaram a mexer no meu ouvido de novo, que já tava com o tímpano muito machucado por conta da barata e por conta do alicate que estavam enfiando. Eu sentia muita dor e eles me sedaram", disse Aline.

Segundo a paciente, os profissionais da unidade de saúde de São Pedro tentaram fazer a transferência dela para um hospital do Rio, mas não conseguiram vaga.

Fim da saga

Acredite se quiser, a mulher só conseguiu tirar o inseto de seu ouvido nesta segunda-feira (6). Devido à grande repercussão do caso, uma clínica particular entrou em contato oferecendo o procedimento de retirada. O procedimento foi realizado pelo médico otorrinolaringologista Dr. André Defaveri, que não cobrou pelo procedimento.

Midiamax

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.