Responsive Ad Slot

Anuncie

Prefeitura de Maracaju convoca beneficiados do Lote Urbanizado para comparecimento até a próxima terça

sexta-feira, 24 de junho de 2022

/ por Da Redação

A Prefeitura Municipal de Maracaju através da Secretária de Obras, por meio do departamento de Habitação, convoca alguns nomes da lista de beneficiados do programa “Lote Urbanizado” para comparecerem até a próxima terça-feira (28), para regularização dos documentos. O chamamento é importante para que a equipe responsável consiga dar celeridade aos processos de cada contemplado.

Clique na imagem para ampliar (Foto: Assessoria de Imprensa)

Os convocados precisam se apresentar à Secretaria Municipal de Obras, localizada na Avenida Felinto Muller, 881, quase em frente ao Corpo de Bombeiros, dentro do prazo estipulado, sob pena de serem desclassificados.

Os nomes convocados são: Thays Ferreira Franco, Janaína Braga, de Morais, Sarah Silva Costa e Valquíria Arguelho Alarcon.

Entre os documentos necessários para apresentação estão: cópia de RG, CPF, certidão de nascimento (se solteiro), certidão de casamento (se casado), certidão de casamento (averbada de divórcio), certidão de nascimento dos filhos e comprovante de renda carteira de trabalho dados pessoais e registro e ultimo holerite. Em caso de dúvidas, o telefone de contato da Habitação em Maracaju é o: 34545717.

Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Maracaju

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.