Responsive Ad Slot

Anuncie

Sidrolândia terá evento gospel com Gerson Rufino, Pastor Lucas e Ângelo Galvão

terça-feira, 21 de junho de 2022

/ por Da Redação

 A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Aliança Viva, irá começar a partir do dia 09 de setembro, suas festividades em comemoração aos 3 anos da instituição em Sidrolândia, para a ocasião, o local contará com a presença de pastores do cenário nacional.

Clique na imagem para ampliar (Foto: Reprodução)

É o caso do cantor Pastor Lucas, conhecido pelo louvor "Pintor do Mundo, ele abre as festividades na sexta-feira (09), no dia 10, Ângelo Galvão fará as honras, ele tem vários vídeos virais em redes sociais por conta de suas pregações e revelações fervorosas nas igrejas que frequenta.

No encerramento, domingo (11), Gerson Rufino estará na igreja, o pastor já é conhecido há bastante tempo e figura entre os principais nomes da música gospel no Brasil.

A Igreja AD Aliança Viva é dirigida pelo Pastor Rhennan. "Estamos contentes em trazer esse grande evento para Sidrolândia, nossa igreja é muito unida e nossos membros são os principais responsáveis por esse presente a toda comunidade gospel da nossa cidade", destacou o pastor.

A Igreja está localizada na Rua São Paulo, 1680, no Centro de Sidrolândia, mais informações podem ser conferidas através do número 67993497096.

Redação/Rota News

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.