Responsive Ad Slot

Anuncie

Vaias a Prefeita durante fala no show do Raça Negra ganha repercussão estadual

quinta-feira, 16 de junho de 2022

/ por Grupo ABDA

 Uma série de vídeos está circulando nos grupos de WhatsApp e Facebook, onde é possível ouvir vaias de parte do público, após a apresentação do nome de alguns políticos presentes para prestigiar o show do Raça Negra em Sidrolândia e o caso virou notícia no Midiamax, um dos principais jornais eletrônicos do Estado.

Clique na imagem para ampliar (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O Rota News recebeu algumas imagens, mas notou que em algumas, o áudio parece ter sido alterado repetindo as mesmas vaias por várias vezes e não iremos postar material com teor duvidoso.

Nas imagens originais, sem alteração nenhuma, com 3 minutos e 17 segundos de duração e que não serão exibida aqui por terem direitos autorais pertencentes a outro veículo de notícia, o cerimonialista apresenta primeiramente a Prefeita Vanda Camilo, seguida pelo Deputado Estadual Gerson Claro e a Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, Juscinei Claro.

O locutor então pediu aplausos as autoridades no palco, porém é nítido o desânimo do público presente e o som de vaias. Em seguida, a Prefeita Vanda Camilo, ensaia cantarolar uma letra do Grupo Raça Negra, "Cheia de Manias, toda dengosa".

A prefeita também agradece ao público de municípios vizinhos presentes e aos sidrolandenses, que lotaram o Parque de Exposições, sendo possível notar mais vaias. 

Na sequência, era esperado que o Deputado Estadual Gerson Claro também falasse, porém o locutor encerra a participação dos políticos no palco e já anuncia a entrada de Raça Negra, para delírio do público presente.

Um dos motivos das vaias seria a aprovação do projeto de Lei Complementar que pede pela redução em R$ 300 do piso salarial dos professores comissionados da Reme (Rede Municipal de Ensino).

A proposta é de autoria do Poder Executivo e não consta no protocolo da Câmara Municipal, mas foi colocada em pauta para votação dos parlamentares. O PL pede pelo acréscimo a Lei Complementar 110/2016 e não há mais especificações.

Durante a votação, professores que acompanhavam a sessão ordinária vaiaram a decisão dos vereadores que apoiaram o projeto, sendo três deles representantes da classe, como o professor Gilson Galdino (Rede).

Para o show do Raça Negra, a Prefeitura de Sidrolândia vai desembolsar um total de R$ 278,5 mil, conforme consta no Portal da Transferência. O valor foi pago em duas parcelas por meio de um repasse para o Sindicato Rural, por meio do processo administrativo n°3796/2022 e “Termo de Colaboração nº 06/2022”, para esta finalidade

Além de Raça Negra, também se apresentam Breno Reis e Marco Viola nesta quinta-feira. O grupo Sampri e Wilson e Cristiano sobem ao palco na sexta-feira, enquanto Chicão Castro e Betinho no sábado. (Clique aqui e veja o vídeo publicado pelo Midiamax)

Redação/Rota News

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.