Responsive Ad Slot

Anuncie

Enelvo Junior recebe Dagoberto Nogueira em reunião para garantir novos recursos

terça-feira, 5 de julho de 2022

/ por Da Redação

 O vereador Enelvo Junior (PSDB), recebeu em sua casa, na manhã desta terça-feira (05), a visita do Deputado Federal Dagoberto Nogueira (PSDB), na ocasião, Enelvo agradeceu os esforços do deputado em garantir que o Hospital receba as emendas destinadas recentemente à unidade.

Clique na imagem para ampliar (Foto: Divulgação)

Além de Dagoberto, também estiveram na casa de Enelvo Junior o ex-Deputado Estadual e pai do vereador, Enelvo Felini, atualmente pré-candidato e o vereador Gabardo.

“Me reuni em Sidrolândia com o Deputado Federal Dagoberto Nogueira, os vereadores Enelvo Júnior e Gabardo, juntamente com apoiadores, amigos e o presidente do hospital da cidade Jacob Breure, para entregar uma emenda de 650 mil reais do deputado Dagoberto e a ajuda de 70 mil reais do Enelvo para ajudar o hospital que se encontra em muitas dificuldades, com a falta de pagamento dos funcionários, falta de pagamento do oxigênio e outros débitos essenciais”, destacou o ex-deputado.

Já Dagoberto, enalteceu que a parceria com vereadores que buscam recursos, cobram por atenção e procuram solucionar problemas, é primordial para impactar a vida das pessoas.

“Nós sabemos que a situação do Hospital de Sidrolândia não está legal, atrasos em pagamentos, várias ferramentas para ser adquiridas ou trocadas, nosso intuito com a emenda é justamente aliviar um pouco e esperamos que cada pessoa em sua função não meça esforços para que o dinheiro chegue o mais rápido possível pra a unidade”, disse Dagoberto.

Enelvo Junior ainda acompanhou o Deputado em outros compromissos na cidade, inclusive em visita ao Hospital, onde reiterou os agradecimentos a atenção dada pelo Deputado Federal.

“É muito bom ter quem se preocupe com as situações emergenciais que enfrentamos em nosso município, não é aceitável que diante de tantas necessidades e calamidades, muitas autoridades preferem o silêncio, preferem mexer no salário de uma classe que só merece ser valorizada, eu agradeço ao Dagoberto Nogueira de novo pela parceria de sempre e espero poder contas com mais recursos para nossa cidade”, finalizou Enelvo Junior.

Redação/Rota News


Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.