Responsive Ad Slot

Anuncie

Funcionários da Prefeitura criam "mutirão da defesa" para rebater críticas à prefeita nas redes sociais

quarta-feira, 13 de julho de 2022

/ por Da Redação

 O Rota News fez um levantamento nas redes sociais, nos últimos dias, e notou que em Sidrolândia, o "caldeirão" da política já está fervendo com a pré-campanha eleitoral deste ano.

Do lado da oposição, autoridades como o Presidente do Hospital, Jacob Breure, vereadores Cledinaldo, Enelvo e Gabardo e até mesmo membros de grupos de apoio, como o empresário Zotti Silvestre, são alvo de edições de foto e vídeo, vazamentos de áudios, montagens em forma de "memes" e até mesmo ameaças públicas, realizadas em grupos de Whatsapp e Facebook.

Clique na imagem para ampliar (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Já no lado da base, os demais vereadores da Câmara Municipal de Sidrolândia parecem seguir a risca, as solicitações vindas do gabinete do executivo, como o caso da votação de redução do salário de professores não concursados, onde mesmo contrariados, alguns parlamentares tiveram que enfrentar pessoalmente ex-colegas de profissão na hora de decidir pelo corte salarial dos mesmos.

Nas redes sociais, um grupo de funcionários públicos chega a fazer uso de seus perfis pessoais para rebater freneticamente qualquer publicação que cobre mais competência por parte do executivo.

A empresária Sirlei Santos, por exemplo, foi vítima de várias críticas de funcionárias da prefeitura após realizar uma publicação no Facebook cobrando melhorias nas ruas do Bairro São Bento, onde há grande concentração de comércios.

A própria prefeita Vanda Camilo, chegou a responder alguns comentários, com ironia, ela não respondeu de fato os assuntos levantados na publicação.

O Presidente do Hospital, Jacob Breure, foi alvo recentemente de críticas em grupos de Whatsapp e redes sociais, após o vazamento de uma fala durante uma entrevista à uma rádio onde critica vereadores que estão “debaixo da asa da galinha choca”.

A frase dita por Jacob Breure não cita nomes, porém pessoas ligadas a Prefeitura Municipal já propagam incansavelmente edições caseiras com a imagem do presidente do Hospital e uma frase sugerindo que ele estaria falando da Prefeita Vanda Camilo.

“A única coisa que quero, como presidente do Hospital, é garantir que a unidade receba os recursos que lhe é de direito, para ter uma boa administração e que as autoridades competentes busquem sempre garantir saúde digna aos moradores da nossa cidade, não citei nomes na minha fala, as pessoas que tiram suas próprias conclusões”, disse Jacob em conversa com nossa redação.

Obviamente, muitos funcionários se quer "perdem" tempo em discutir política ou defender seus chefes na internet, porém, já outros mais fanáticos por seus cargos, fazem questão de diariamente "marcarem" pontos nas principais discussões diárias nos vários grupos de deboche que são criados no Whatsapp, inclusive, em horário em que os mesmos deveriam estar ocupados em suas atribuições como servidores públicos. 

Redação/Rota News

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.