Responsive Ad Slot

Anuncie

Sidrolândia conquistou várias medalhas em Campeonato Estadual de Luta de Braço

quarta-feira, 13 de julho de 2022

/ por Da Redação

O município de Sidrolândia foi representado no último final de semana, por uma equipe de Luta de Braço durante o Evento Estadual da modalidade que foi realizado em Bonito.

O evento, denominado Taça Julio Albuquerque, o evento foi organizado pela Federação de Luta de Braço de Mato Grosso do Sul e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Bonito e da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

Clique na imagem para ampliar (Foto: Divulgação)

Além de representantes de Sidrolândia, o evento contou ainda com mais de 80 atletas de Três Lagoas, Bodoquena, Ponta Porã e Bonito. A disputa foi acirrada, mas a equipe de Bonito levou a melhor e foi a campeã do Campeonato Estadual 2022, seguida de Sidrolândia e em terceiro Bodoquena.

Dos representantes sidrolandenses, saíram dois campeões, Heder Barbosa do braço direito até 70 Kg e Arthur Barbosa do braço esquerdo até 70 Kg, em segundo lugar ficaram Eduardo leite, no braço esquerdo acima de 70 Kg, Ronaldy no braço direito acima de 70 Kg, João Otávio no braço direito até 70 Kg.

Ainda completaram o pódio com o terceiro lugar, o professor Douglas Barreto, no braço direito e no braço esquerdo na categoria até 100 Kg e a instrutora Renata no braço direito e esquerdo na categoria feminina mais de 70 Kg.

Redação/Rota News


Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.